terça-feira, 12 de julho de 2011

Novidades!

Boa noite, amigas!

Como vcs estão?? Eu estou ótima!

Ontem fui à nutri e foi mto bom! Ela fez um esquema de cardápio pra mim, considerando meu dia-a-dia atual. Eu gostei muito dela.
Qto às medidas, aff...rsrs
Sou mais baixa que imaginava, rsrs
Tenho 1,635 de altura. Na balança dela, à noite, com roupas e depois de ter comido, estava pesando 81,600kg.
Ela me disse que um peso ideal pra minha altura, com IMC normal, seria 67kg. Bem perto da minha meta, né, gente?! Gostei!
Mas ela disse pra trabalharmos com 71 primeiro e depois vamos chegando aos 60 e poucos.

Vou começar a academia semana que vem tb! Ela me disse que o importante pra eliminar peso e ter uma boa saúde é fazer 150 min de  exercício físico regular por semana. Disse pra eu fazer ou 30 min de caminhada por dia (seg. a sex.) ou 50 min 3x por semana (seg/quar/sex). Só que não é caminhada tipo andar pelo shopping (palavras dela, rs), é uma boa caminhada, que mexa com nossos batimentos cardíacos.

Bom, é isso, garotas!
Amanhã volto pra casa =] Saudade do meu amorr! rsrs
 

Meu irmão está com uma dor de garganta e ouvido, coitado, foi até internado =/
Mas já está bem, graças a Deus!

Obrigada pelo carinho de sempre!

Beijos

4 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Opa amiga, que bom que esta retomando o foco, bjoss

Márdila Matos disse...

bom dia kelly voltando a ativa que bom espero que de td certinho na AF e com auxilio de uma dieta elaborada por uma nutri tenho certeza que tu perdera rapidinho bjks

josy disse...

Oi flor!!!
É maravilhoso quando entramos em sintonia com a nutri e organizamos nossos objetivos,né?
Muita garra e foco amiga!!
bjs e uma ótima tarde!

josy disse...

Olha eu de novo!!!!rsrsrs
Vim te desejar uma linda sexta!!!
bjs

Tem selinho pra vc no meu bloguinho,tá?