sexta-feira, 3 de junho de 2011

E hj é Sextaaa \o/

Bom dia, Queridas!!


Como estão?? Eu estou ótima! HJ é sextaaa! Feliz d+!!


Amanhã eu e o amore vamos jogar boliche em uma cidade próxima da minha com um casal de amigos, uma amiga, minha mãe e meu irmão! Tem tudo pra ser mto divertido, né?! Adoroo!!


Hj já começam a montar os armários e guarda-roupa no apê =]


Ontem eu tive meu dia da beleza, como eu disse, mas faltou a hidratação do corpo. Já li em revistas que não devemos passar hidratante assim que depilamos, porque obstrui os poros, sei lá, mas enfim decidi fazer uma hidrataçãozinha no corpo hj. Mas de resto fiz tudo ontem!


Aproveitei a animação e dancei com o video game do amore por uns 50 minutos! Até senti calor, mesmo com o frio! kkkkkkkkkk


E então vamos ao cardápio de ontem:
Café da manhã:
1/2 papaya, 1 banana nanica, 1/2 xíc. de granola
1 Densia
Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, bife de fígado, 1 laranja
1 balinha de hortelã
Lanche1
1 Corpus Morango
Lanche2
1 pão francês com margarina
1 cx 200ml de suco Ades de Laranja
Jantar
2 fatias de pão integral com requeijão light e peito de peru
1 copo de suco Ades de Abacaxi


Confesso que fui dormir com um pouco de fome, mas sabia que tinha comido o suficiente! Estômago mimado! Afff
rsrs


Atingi o limite de pontos do dia! =]
Bebi mais de 2 litros de água! =]
Fiz 1h de AF! =]
Não comi verduras e legumes! =/ Preciso, urgente, resolver isso! Não sinto vontade alguma de comer, nem de fazer...o que eu faço, gente??


Fazia tempo que estava com vontade de comer pão francês...aqui no escritório, à tarde, o chefe compra para os funcionários e todos os dias eu fico só sentindo o cheiro. Fora que a parte da tarde é o horário que mais sinto fome. Então resolvi adaptar meu cardápio e os pontos pra comer pão à tarde, pelo menos, uns 3 dias na semana...Não acho que eu esteja fazendo mal, o que vcs acham? Afinal RA é comer com moderação e eu acho que ficar passando vontade, faz a gente se esbaldar qdo a compulsão aparece...


Bom, Quero desejar um lindo dia e um FDS cheio de alegrias para todas nós!


Beijo Grande

7 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Kelly...poxa que dia otimo ontem amiga..que bom !!! Olha, sobre verduras e legumes..tb nao tenho paciencia nenhuma, mas uma dica...compra esse finde e cozinha tudo...cenoura, chuchu, brocolis, couve-flor e moranga-abobora...pega estes 5 e cria potinhos...ai durante a semana nao precisa nem de fogao , esquenta no microondas e come...dica, coloca oregano em cima...sal...e ate mesmo um pouco de requeijão ou um molhinho... eu tenho feito isso..finde cozinho e como durante a semana..espero que tenha gostado da dica amiga... beijaooo e otimo finde viu.

waldety sena disse...

Oi!!!
Não esta fazendo errado não amiga,cama seu pãozinho sem culpa tira o miolo que fica menos calórico,o segredo é gastar mais do que consumi,vc pode comer simmmmm rsrsrs se vc fizer atividade física certinho todos os dias,mesmo que seja dançar como vc fez ,o importante e se mexer .
Vamos com determinação e garra.
Beijão e força no final de semana.

Unknown disse...

Bom Dia AMiga
Realmente comer frutas e verduras no inverno complica um pouco, eu realmente diminui muito o consumo principalmente de verduras. O que eu procuro fazer é comer os legumes e verduras refogados assim eles ficam mais quentinhos e mais fáceis de consumir.
Te desejo uma linda sexta amiga.
Grande Beijo e fica com Deus

Fernanda Sodré disse...

Te mandei email.
AMEi seu recado.
Um beijo.

Dani Campos disse...

Oie...

Eu tambem sinto mais fome a tarde!
Afe!
Tomo chá verde e masco um trident, aí resolve se não a anaconda quer comer a loja de doce inteira! kkkk

Parabéns pela determinação!

Beijão!

Rafa disse...

Cheiro de pão fresquinho mata neh? Eu acho que nao tem problema nenhum vc adaptar seu pontos para comer o pãozinho de tarde. se a gente se privar o tempo todo, a jacada é sempre pior..coma consciente!!

Bjss e divirta-se no boliche (ja vai perder umas graminhas..rs)!!

Simplesmente Rapha disse...

Eu acho que vc está indo mto mto mto bem! Mas de verdade, precisa de legumes e verduras. Fruta você já come. Eu to adorando comer tudo verde. Qdo não tem, sinto uma falta tremenda... Vicia!!