domingo, 5 de junho de 2011

Moderação é a palavra, né?!

Boa noite, Queridas!

Como estão??? Eu estou ótimaa!
Fds rendeu taanto, nossa!
Ontem, meu amore veio cedo. Dançamos muitooo até o almoço, depois descansamos um pouco e fomos jogar boliche com meus amigos. Foi delicioso e muito divertido! kkkkkk
Não tinha jogado ainda...mas como tenho tendinite, fui a pior de todos! kkkkkk
Mas nem ligo, o importante é se divertir, né!
Chegamos tarde e ainda passamos em uma quermesse que está tendo aqui na cidade, de Santo Antônio, foi muito legal! O pessoal ainda queria ir pra balada, mas não dava, estávamos cansados, rsrs

Hj de manhã, vimos uma série que gostamos, depois almoçamos e descansamos. Depois fomos um pouco na quermesse de novo e ao cinema ver Kung Fu Panda 2, muito bonitinho ^^

Ele foi embora agora a pouco =/
rsrs

Qto a alimentação, posso dizer que segui o conceito da moderação e comi de tudo um pouquinho. Amanhã é meu dia de desintox. À base de frutas e suco Ades, mas o almoço será normal. Não se preocupem, não vou fazer nenhuma loucura, vou comer meus pontos, só que em frutas e sucos, tá? E será só amanhã! Quero fazer coisas diferentes pro meu organismo não acostumar com a rotina, rsrs

Que nossa semana seja maravilhosa e de muito sucesso!!!

Beijos

8 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oiii queridona !!! que cidade vc mora...aqui no sul tem uma cidade chamada assim..é aqui !!! Bom...aii respondendo teu post...pensei muito amiga...sabe o que é...sou escorpiana..tudo para mim é muito..hehe..quero tudo e não quero nada mesmo...faço mil planos todos os meses..chega no final , realizei mais um monte..mas nada do que planejei..e isso me encomoda...defini que vou diminuir minhas metas mensais..e cumprir elas...se sobrar tempo ai sim penso em outras... estou com 30 anos...parece que caiu algumas fichas tb..hehe.. Beijaooo e obrigada pelo recadinho viu...

Rafa disse...

Olá!! Eu tbm segui o mesmo conceito, comi de tudo com moderação, hoje é dia de limpar o organismo!!

Bjs!

Talita Oliveira disse...

Olhai, com moderação tudo é possível! Dá pra incluir coisinhas mais calóricas sem perder o foco. E sobre o boliche, adoooooro hehe mas tb sempre perco! Mas pq nuncaaa ganho em competição nenhuma heheh

Bjs

Unknown disse...

BOM DIA TE ACHEI NO BLOG DA THALITA E VIM TE CONVIDAR A PARTICIPAR DO MEU CANTIBHO TBM. UMA OTIMA SEMANA PRA TI E JA ESTOU TE SEGUINDO BJKS

Bruna Marques disse...

Oi Lindinha..que fim de semana gostoso..é isso ai tem que aproveitar bastante, que bom que comeu com moderação isso é muito bom, pena que não consegui..mas não vou deixar a peteca cair..tô firmona.
Muitas beijokinhas pra vc.

Rafaela disse...

Hmm, delícia de fds... aqui onde eu moro também está tendo a festa de Sto Antonio...nossa, aqui a festa é enorme e eu estive lá no sábado e no domingo... bjs e bom início de seman

Viviane Fernandes disse...

Oiii querida!!!

Que maravilha hien?! Adoro boliche tbm, mas meu namorado é bom e sempre ganha de mim... qdo vamos com amigos ainda tenho uma chance de não ficar em último lugar kkkkkkkk

Isso ai, comer sem restrição mas com moderação!!!

Bjoo

Unknown disse...

Olá Kelly,

Delícia, queimou calorias dançando e jogando boliche e ainda namorou bastante, não há nada melhor do que isso!!!

Beijos