terça-feira, 7 de junho de 2011

Cardápio

Boa Noite, Queridas!!

Nossa, que chuva que caiu aqui, gente! Um vendaval, acabou até a energia =/
Mas agora melhorou, só esfriou mais, rs!

Como vcs estão? Espero que bem! Eu estou ótima! Só passei um pouquinho da conta no jantar hj...minha mãe fez feijão novinho, bife de fígado, hummm! Não resisti e jantei! Não passei dos pontos, ainda mais porque ontem eu fiquei abaixo...então na média, ficou tudo certo. Só que minha linda mainha tb comprou coca zero pra mim e não resisti! kkkkkkkk
Ainda bem que não estou resistindo a coisas que não fazem mal (não no caso da Coca, claro, rs)

Então, meu cardápio ficou assim:


Café da Manhã
2 fatias de pão integral com requeijão light e blanquet
1 Densia
Almoço
4 col. arroz, 4 col. feijão, 1 bife de fígado
1 banana prata e 1 maçã pequena
2 balinhas de hortelã
Lanche
1 pão francês com margarina
1 copo de suco Ades de Laranja
Jantar
1 concha de feijão, 4 col. arroz, 1 bife de fígado (haja fígado! Adorooo!)
Coca Zero

Ótima noite, minhas lindas!

Beijo Grande

4 comentários:

Anna disse...

oiii, aqui ontem choveu o dia todo e ficou gelado, mas hj amanheceu com um solzinho sabe, mas bem frioooo, e dizem q vem mais frio por aki kkkk
gostei do teu cardapio, menos do bife kkkk eu detesto figado, que legal q vc gosta pq é muito bom pra saude
bjim flor

Rafa disse...

aqui rolou um vendaval tbm!

mãe adora acabar com a nossa dieta neh?rsrs..sempre que visito minha mae, ela faz comida altamente calorica com direito a sobremesa e tudo..aff

bjs

Vivi disse...

Oii querida... aqui na cidade do seu love tbm teve uma ventania que pensei que fosse um furacão. Agora só sobrou o frio mesmo rsrsrsrs

Écaaaaa fígado rsrsrsrrs

Mas o cardápio tá ótimo e melhor ainda que não passou dos pontos.

Bjão

Bruna Marques disse...

Mamis sempre fazendo arte né..rsrs..mas elas são maravilhosas.
Parabéns pelo cardápio,
Muitas beijokas