terça-feira, 21 de junho de 2011

Um dia de cada vez!

Bom dia, amigas!

Como vcs estão? Espero que bem!!
Eu estou ótima! Com o apoio de vcs, sinto vontade de voltar a fazer tudo certo!

Obrigada, de coração, por todo o apoio e compreensão!

Mesmo comendo errado, tenho mantido o peso, além do que estou me sentindo inchada, fruto da TPM, o que faz a balança oscilar 1 kg. Mas minhas roupas estão normais =]
Tem até uma calça nº 44 que está boa, só um pouco apertada na cintura, mas com cinta, fica linda! rsrs

Desejo que o dia de vcs seja lindo e de mta força!

Beijos

5 comentários:

Mari disse...

Oi querida... quanto tempo.... vc estava sumida hein??? Que bom que voltou... matenha-se focada! Vc vai conseguir... as vezes a gente fica de saco cheio, mas logo vc... a menina detox... risos
Tô na torcida pra vc voltar a comandar esse jogo...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Mel Mudanca disse...

Oii queridona..passando para te dar um oi..e dizer que nao é para vc desanimar viu..pensa que esta semana é curtinha..e que vc pode ainda fazer muito por ela...pensa que depende de só de vc...e realmente é assim. beijaoo e força...o que precisar estou ai..

Lemariano disse...

Querida tem selinho pra você lá no blog.

Beijos

Boa 3ª feira.

Rafa disse...

oiee!!

se com TPM as roupas estão normais, quer dizer que ja perdeu uns kgs hein..bjss

Rafaela disse...

Oi querida, já já a tpm vai embora e vc volta ao rítimo, tudo de bom, bjs.