sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feriadinho bom d+

Bom dia, Lindonas!!

Como estão?? Espero que tudo bem!!

Comigo está tudo ótimoo!! Estou no apê hj, estão colocando a pia da cozinha, agora já vamos poder nos mudar =]

Ontem vi a sala de ginástica do condomínio e ela é ótima...tem 1 esteira, 1 bike, 1 aparelho de musculação pra pernas e braços, vários pesinhos e um aparelho de fazer abdominal. Agora não terei mais desculpas pra não fazer exercícios, afinal é só descer pelo elevador!! Hahaha

Hj vamos jogar boliche com os amigos do meu amor, imaginem o vexame que vou dar? kkkkkkkkkkkkk
Mas, faz parte, né, gente! É que minha mão é meio ruim por causa da tendinite e tb sou meio molenga pra essas coisas, kkkkkkkkkk

Ótima sexta pra todas nós!

Beijos

3 comentários:

Tassi Patinha Feia disse...

Bom Dia Amiga
Que maravilha uma academia, kkk. Ai que falta que me faz uma por aqui.
Boliche, adoro, apesar de tbm não me sair muito bem, mas o que vale mesmo é a farra, kkk.
Amiga te desejo uma linda sexta.
Grande beijo e fica com Deus

Fefa disse...

Tirando ondaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
agora não tem desculpa hein? malhar...
esquece o frio.rs...

Nosso emagrecimento disse...

Flor, academia assim pertinho facilita muito mesmo, tente se esforçar pra ir nos primeiros dias, depois vira rotina,bjosss