sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feriadinho bom d+

Bom dia, Lindonas!!

Como estão?? Espero que tudo bem!!

Comigo está tudo ótimoo!! Estou no apê hj, estão colocando a pia da cozinha, agora já vamos poder nos mudar =]

Ontem vi a sala de ginástica do condomínio e ela é ótima...tem 1 esteira, 1 bike, 1 aparelho de musculação pra pernas e braços, vários pesinhos e um aparelho de fazer abdominal. Agora não terei mais desculpas pra não fazer exercícios, afinal é só descer pelo elevador!! Hahaha

Hj vamos jogar boliche com os amigos do meu amor, imaginem o vexame que vou dar? kkkkkkkkkkkkk
Mas, faz parte, né, gente! É que minha mão é meio ruim por causa da tendinite e tb sou meio molenga pra essas coisas, kkkkkkkkkk

Ótima sexta pra todas nós!

Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Amiga
Que maravilha uma academia, kkk. Ai que falta que me faz uma por aqui.
Boliche, adoro, apesar de tbm não me sair muito bem, mas o que vale mesmo é a farra, kkk.
Amiga te desejo uma linda sexta.
Grande beijo e fica com Deus

Fernanda Sodré disse...

Tirando ondaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
agora não tem desculpa hein? malhar...
esquece o frio.rs...

Nosso emagrecimento disse...

Flor, academia assim pertinho facilita muito mesmo, tente se esforçar pra ir nos primeiros dias, depois vira rotina,bjosss