terça-feira, 15 de outubro de 2013

Segunda Semana!!

Oiês!!!!

Vim aqui pra falar da segunda semana da minha volta!

Foi muito boa, apesar de estar bem corrido e do fds ter tido algumas coisas fora como pizza e amendoim doce, rsrs
Mas comi com moderação e fazendo substituições que não afetaram a semana certinha que havia feito.
Não vou colocar aqui os cardápios da semana, que seria demais, mas foi certinho \o/

A balança está muito minha amiga, graças a Deus! kkkkkkkk

Segue o pesinho de hoje: 90,200kg, ou seja menos 900grs com relação a semana passada, felizfelizfeliz!!!

Minha escadinha está ficando linda, observem:

01/10: 92,300kg
08/10: 91,100kg (-1,200)
15/10: 90,200kg (-0,900)

Sobre a minha lojinha, resolvi mudar de endereço e de galeria, pois a que eu estava o movimento é bem fraco, hoje já comecei a montar a loja nova e amanhã devo terminar :D

Olhem o logo da loja: Morena Brasileira!

Beijos e até semana que vem ^^






Nenhum comentário: