terça-feira, 8 de outubro de 2013

1ª semana do Recomeço!


Oiiiee!!!

Hoje faz uma semana que recomecei e estou sentindo algumas diferenças em relação às outras vezes em que fiz R.A.
Não sei explicar, mas estou mais consciente do que preciso fazer pra emagrecer e não tô sentindo isso como esforço ou chato ou que estou me privando de algo que gosto...
Tenho tentado fazer substituições saudáveis e leves quando tenho vontade de comer alguma coisa calórica ou quando vejo uma receita interessante... Estou testando coisas diferentes, feitas de forma diferente do que estava acostumada. Percebi que tem muitas formas de se comer saudável e com prazer!
Talvez por isso tenho estado menos ansiosa e mais focada!
Qdo dá vontade de jacar, logo penso que ainda tenho um longo caminho pela frente e não quero colocar o que já conquistei a perder, mesmo que ainda seja pouco. Penso que ainda não é hora de permitir, e sinceramente, tenho medo de não conseguir voltar depois...
Por isso, quero me manter o máximo que puder longe de coisas engordativas, rsrs
Entenda-se por isso: chocolates, bolos e salgados!
Sei que vai chegar o momento em que vou sentir muuuuita vontade ou que vou estar em um lugar que não vou ter opções de substituição ou um evento e penso que vou lidar com isso qdo chegar o momento, não quero e não vou sofrer por antecipação dessa vez!! Não vou ficar pensando que não vou comer tal coisa porque estou de dieta, quero pensar a respeito qdo for o momento de decidir se e qto vou comer!!

Não voltei com os cardápios diários porque minha intenção é vir uma vez por semana com o peso e resumo de como foi a semana, então, vamos ver como foi o pesinho:
Eliminei 1,200kg!!! \o/
Eu me pesei todos os dias dessa semana como forma de motivação e tb pra ver como seria dia-a-dia, porém de agora em diante me pesarei todas as terças feiras, dia que virei aqui tb!

Peso Inicial 01/10/13: 92,300kg
Peso de hoje 08/10/13: 91,100kg (-1,200kg)

A.F. tem sido a caminhada de ida e volta pra loja, que dá de 20 a 25 minutos, vou voltar pra academia na semana que vem!

Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário: