quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dia cansativo, mas feliz!

Buenas!!!


Nossa, tô mega cansada, andei horrores pra comprar mercadorias pro meu empreendimento e depois fomos montar algumas coisas lá (namorido e sogro, claro! rsrs)

Ainda não tinha falado disso aqui, mas estou abrindo meu negócio, uma loja de roupas e lingeries!!

Depois ainda fui encontrar uma amiga que combinei faz uma semana, íamos em um lugar que só tem comidas calóricas e já fiquei com dor na alma de jacar, porque o prato menos calórico desse restaurante eh hamburguer com batata frita kkkkkkkk
Mas no fim, fiquei até tarde na loja e fomos ao shopping mesmo e comi um macarrão bem lightzinho, quantidade de carbo foi um tanto grandinha, mas tô aliviada pq foi bem menos calórico que oq comeria no outro lugar, rsrs

AF de hoje foi somente andar horrores atrás de mercadoria, kkkkkkkkkkkk

Segue meu cardápio:

CdM: 2 fatias de pão integral com 2 claras mexidas, 1/2 papaia pequeno e um copão de chá branco com lichia gelado

Lanche: 1 barrinha de cereal de 82 kcal

Almoço: (as 16h aff) 2 fatias de pão integral com omelete de 2 ovos + 2 claras + 1/2 tomate e um copão de chá branco com lichia gelado

Jantar: um prato raso de macarrão penne ao sugo com frango desfiado, peito de peru e muçarela

Ceia: Overnight Oat's de aveia, banana e iogurte light

É isso por hoje, tô bem animada em seguir minha alimentação assim e tô adorando ocupar minha mente com as coisas da loja!!

Beijos

Nenhum comentário: