segunda-feira, 24 de outubro de 2011

De volta à AF!

Olá, minhas queridas!

Como vcs estão?? Espero que tudo bem!

Eu tô ótimaa!

Meu fds foi mtoo bom! Fomos pra casa da minha mãe na sexta à noite, sábado uma amiga de infância foi lá na casa dela com os filhos, dançamos e jogamos video game a tarde toda, mtoo bom!
Domingo foi mais light, ficamos em casa mesmo, vimos o filme Carros 2 e viemos embora =]

Hj voltei à minha Af, depois de duas semanas, aff, só canseiraa, kkkkkkk
Fiz só a série de musculação, não aguentei fazer mais, minha pressão baixou de tanto calor, rsrs
Amanhã vou ver se consigo ir de manhã, lá pelas 8, acho que não estará tão quente =]

Amores, obrigada pelo carinho de sempre, viu?

Desejo uma linda semana a todas nós!

Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Passando pra desejar uma linda terça e uma maravilhosa semana de muita garra, força e determinação
Um grande beijo e fique com Deus