quarta-feira, 19 de outubro de 2011

As guloseimas acabaram!!

Bom dia, amigas queridas!

Como vcs estão?? Espero que tudo bem!

Eu estou mto bem, ontem fiquei só em casa, fazendo coisas de casa, estudando...meu amor chegou tarde e ainda ficou trabalhando aqui até mais de meia-noite...aproveitei e fiz as unhas, kkkkkkkk

Bom, as guloseimas acabaram...eu não tenho pra quem dar...meu sogro tem diabetes, então não posso nem falar lá que aki tem, kkkkkk
Minha colega do prédio não estava por aqui tb, senão ia ser pra ela...mas acabou =D

Hj já tem curso e tenho que fazer coisas de casa, rs!

Nem comentei com vcs, mas decidi parar com a academia...mas não vou deixar de fazer Af, não!
Decidi que vou montar uma série com os exercícios que fazia na academia com pesinho e vou fazer aqui na sala de ginástica do prédio...aki tem pesinhos, aparelho de abdominal e um aparelho de musculação que dá pra fazer vários exercícios tb...
Fora a bike e a esteira...
Então seg, qua e sex vou fazer o treino que postei aqui mais a série de musculação, e terça e quinta faço o treino variado que postei aqui tb =]

Decidi parar com a academia pra economizar e tb porque daki um mês já posso começar a procurar trabalho na área do curso que estou fazendo...e depois que estiver trabalhando vai ser bem dificil conseguir malhar, pois meu curso vai até maio ou junho, então vou trabalhar durante o dia e estudar à noite =/
Não sei se terei tempo ou disposição pra malhar nesse período...então tenho que aproveitar, né?! rsrs

Por hj era isso, amores!

Beijos e um lindo dia a todas nós!

4 comentários:

Natália Roberta disse...

Já foram tarde as guloseimas... rs

TENTAÇÃO NA GELADEIRA... NUM DÁ!!!! rs

Ah... deixa eu te falar... minha irmã é personal trainer!!! Ela tá montando um blog agora, se quiser tirar dúvidas e pedir dicas, pergunta pra ela que ela responde e orienta com certeza!!!

o blog dela é: profcarolinateixeira.blogspot.com

Ela vai começar a me dar aulas de Pilates de sábado!!! Mto legal!!! rs

Bjocas e uma linda quarta pra ti!!!

Mari disse...

Oi minha amiga.. td bem? Então respondendo à sua pergunta, na verdade sou de Guarulhos, mas trabalho em São paulo, no centro e meu namô mora na Zona Oeste (Pirituba).
Agora eu é que te pergunto... vc é de Guará, casou e veio morar em Osasco? É isso? risos...

Beijos minha querida amiga e ótima quinta feira!!!

Mari

Frann disse...

O Flor, que bacana esse lance da sala de ginastica no seu prédio, faça a AF mesmo por que se você tiver que trabalhar de dia e estudar a noite (meu caso) vai ser difícil fazer alguma atividade, aproveita!

Boa quinta-feira!

Beijinhos

daniele matos disse...

Olá visitei seu blog hoje estou seguindo vc agora, dar uma força no meu blog