terça-feira, 11 de outubro de 2011

Correria...

Oie, minhas queridas!

Como vcs estão?? Espero que tudo bem por ai =]
Aki está tudo em ordem...não passei antes porque ontem e hj estou correndo por causa do curso, exercicios e a prova ainda que estou fazendo, rsrs

Meu fds foi mto bom, só vendo filmes mesmo e namorando, hehe
Amanhã feriadinho, adoroo! Vamos ao cinema e ficar em casa tb =]

Semana que vem vou postar uma matéria interessante da revista Corpo a Corpo que comprei semana passada. Tem uma dieta termogênica e um programa de caminhada que diz eliminar até 8kg em um mês. A dieta é bem parecida com uma Ra, nada de exageros, não...
A dieta eu não vou conseguir seguir, porque sou mto chata pra comer, rsrs
Mas o programa de caminhada vou fazer sim!
Semana que vem posto, ok?

Beijos e uma linda semana pra vcs!!

Um comentário:

Natália Roberta disse...

Oie....

Feriado no meio da semana é tudo!!!
Eu adoro... a gente dá uma paradinha no ritmo desgastante e cansativo!!!! Recupera o fôlego e continua... rs


Bjocas e um ótimo feriado!!!