sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta-feiraaaa!!!

Bom diaaa!


Hoje é sexta-feira e eu nem acredito! Amanhã é dia de ficar com meu amor! Que felicidade! Estou com tanta saudade de sentir a presença, a pele, o cheiro, de ouvir a voz, de beijar! Aiai...como é gostoso estar apaixonada, né?! Ainda mais por uma pessoa muito especial que retribui em igualdade tudo o que faço e sinto. Ele é tudo o que sonhei e muito mais. 
Esses dias li que a paixão dura de 3 meses a 3 anos, porém que depois dos 3 primeiros meses já podemos perceber defeitos que antes não percebíamos ou achavámos graça. Bom, estamos entrando no 4 º mês e eu só vejo qualidades, só quero estar junto dele.
Estava procurando no Google uma imagem pra colocar neste post e encontrei inúmeras com a palavra "amor". Como é difícil encontrar uma que realmente expresse o que estamos sentindo, não é?! Pois eu encontrei... Ela expressa toda a minha confiança, todo o amor que sinto e toda a vontade de simplesmente estar abraçada a ele. O amor que sinto é algo tão simples e ao mesmo tempo tão intenso! É um amor calmo, porém com muita paixão! É um carinho tão imenso que chega a me dar vontade de chorar. É uma vontade de nunca magoar, de ajudar sempre e no que puder! É vontade de estar junto o tempo todo e não enjoa!
Enfim...vou parar de ficar aqui babando e trabalhar! Hahaha
Amanhã eu babo nele pessoalmente =)


Mais tarde, posto meu cardápio, tá bom??


Beijos

3 comentários:

Simplesmente Rapha disse...

É muito bom estar ao lado de quem se ama. Eu me sinto assim todos os dias. Feliz! Continue assim. Volto pra ver o cardápio. Beijocas

josy disse...

Que amiga mais apaixonada eu tenho!!!
Que Deus abençoe seu amor sempre,viu?
bjs e sucesso sempre!!!!

Luciana Sajermann Palin disse...

Só suspirando mesmo viu!!!!!
Que esse amor dure eternamente viu flor....
A paixão dura o tempo que queremos...com o tempo o amor surge de forma incontrolável.....é uma delícia se sentir assim...
Beijos.