quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cardápio 24/02/2011

Boa noiteee!!

Como prometido, vou postar meu cardápio de hoje! Aqui caiu uma chuva beeem na hora que saio do trabalho e vou pra academia e eu tinha esqueci minha sombrinha em casa, então tive que pedir pro meu irmão ir me buscar e vim pra casa. Foi até bom porque fiz o meu jantar =) Eu comprei um simulador de caminhada, mas ainda não chegou (comprei pela internet!), senão faria aqui em casa msmo!

Então aqui vai o cardápio de hoje:

Desjejum - 7h
1 banana prata
1 iogurte de garrafinha light

Café da manhã - 9:30
2 fatias de pão light com maionese
1 banana prata

Almoço - 12h
4 col. arroz
4 col. feijão
1 salsicha crua
tomate
1 fatia média de melancia picadinha
1 laranja

Lanche 1 - 15:30
1 maçã pequena
1/2 mamão papaya

Lanche 2 - 17h
2 fatias de pão light com maionese
1 iogurte Corpus

Jantar - 20:20
6 col. feijão
Carne moída refogada com batata (deu 4 col de carne e 1 batata pequena)
1 1/2 laranja

Tenho comido entre 1400 e 1600 calorias. Tenho feito 1:15 de exercícios 3 vezes por semana e bebido cerca de 3 litros de água!   

Amanhã é dia de pesagem oficial, mas como estou inchadérrima e de TPM, nem vou encanar! Sinto minhas roupas folgadinhas e gostosinhas, então é isso que importa!!

Até amanhã!

Beijos

Um comentário:

Julhones disse...

hmmmm!!! que belo cardápio!! continue assim amore mio!! bjao