segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fim de Semana!

Olá!!
Ainda não vim cumpri minha promessa de falar sobre família porque estou no trabalho e aqui posso escrever só um pouco, rs!
Mas vim falar do meu fim de semana, que foi maravilhoso, porém teve algumas "jacadinhas" básicas!
Nem vou postar cardápio, mas comi bolo de cenoura e pudim de leite. Acho que fora isso foi dentro do normal, Aliás, eu creio que apesar de ter comido essas guloseimas, meu fim de semana não foi perdido, pois não comi de ficar estufada, como antes!
Tô feliz demais comigo mesma. A cada dia sinto minhas roupas mais folgadas e meu corpo ficando mais delineado. A balança não colabora comigo, estou inchada ainda por causa da TPM. Vejo pessoas da comunidade do orkut comendo tantas besteiras e não fazendo exercícios e a balança sorrindo pra elas e pra mim, que estou comendo certo e saudável e fazendo exercícios, ela não sorri. Mas eu não tenho encanado com isso, não. Ao contrário, não estou me apegando nesse detalhe. A minha meta é chegar aos 70 kg em Dezembro, comecei a R.A. em 11/01/2011. Espero eliminar um poquinho mais de 1kg por mês. Mas sinceramente, se eu chegar aos 73 em dezembro, estarei imensamente feliz! Quero passar um fim de ano mais leve e me sentindo mais bonita! Com roupas menores servindo e ficando bem =)


Mais tarde eu volto com o cardápio!


Bjks

Nenhum comentário: