sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cardápio 25/02/2011

Boa noite!!!

Hoje foi um dia triste pra uma amiga que amo muito, pois o pai do marido dela faleceu. Eu fui lá no velório dar uma força e um abraço neles e acabei encontrando uma outra amiga nossa que fazia tempo que não via. No fim, acabou virando uma reunião de amigas, com direito a fofocas das nossas próprias vidas e muitas risadas. 
Gentee, como me sinto leve depois de um desses encontros! Eu AMO estar com amigas queridas; AMO conversar, rir, trocar confidências, contas minhas coisas e ouvir sobre as coisas delas. É uma coisa tão simples, mas que me deixa tão feliz e eu entendo por que a vida vale tanto a pena!
Nessa foto somos nós 3 em um show que fomos!

Bom, agora vamos ao cardápio de hoje, né?!

Café da manhã
2 fatias de pão light com maionese
1 Corpus
1/2 mamão papaya

Lanche
1 banana prata

Almoço
4 col. arroz
4 col. feijão
carne moída com batata (4 col. de carne e 1 batata pequena)
1 fatia média de melancia
1 laranja

Lanche 1

1 banana prata
1 pera

Lanche 2
4 fatias de pão light com maionese

Jantar
1 misto quente com 1 ovo
1 lata de coca zero

Sei que meu jantar não foi exemplar, mas eu estava com preguicinha de fazer algo pra comer e não quis comer pão com maionese de novo! rsrs
Acho que o ovo salvou meu misto, né?!

Até amanhã! E que nosso FDS seja maravilhoso e muito light!!

Beijos

Um comentário:

josy disse...

Oi amiga linda!!!
Puxa a vida tem dessas coisas,né?Momentos em que só um abraço de carinho conforta o coração de um amigo!
Legal esse sentimento de amizade amiga..vc é bem especial,sabia?
Flor eu uso esse site aqui pra montar minha régua
http://www.ticker.7910.org/esp

Depois é só copiar o código e colar.Qualquer coisa é só chamar,tá?
bjs flor