segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cardápio 28/02/2011.

Boa noiteee!!

Aiii, tô me sentindo como se tivesse comido um boi....rsrsrsrs
Hj foi meu dia do lixo!
Nem comi tanto assim, mas sei que não devia! No fim de semana minha mãe comprou pudim de leite e eu fiz bolo de cenoura e sobrou pra hj =/
Mas a boa notícia é que os pedaços que restarem serão devorados por alguém aqui de casa amanhã =)

Bom, mesmo assim vou postar o cardápio, né!

Café da manhã - 8:40
2 fatias de pão light com maionese
1 Corpus
1 banana prata

Lanche - 10:30
1 banana prata

Almoço - 12h
4 col. arroz
4 col. feijão
2 bifes à rolê pequenos
2 laranjas
1 banana prata (precisava acabar com elas, senão iam estragar, rs!)

Lanche1 - 15:30
1 maçã pequena

Lanche 2 - 17h
1 pão francês com molho de salsicha

Lanche 3 (?? Aff) - 19h
2 pedaços pequenos de bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro (agora acabou, ainda bem!!)

Jantar - 21h
4 col. de arroz
filé de frango ao molho de tomate
1 lata de coca zero
1 pedaço de pudim de leite (tb acabou, ufaa!)



Agora quero falar da minha família...é engraçado como quando falo em família, me vem à cabeça só minha mãe e meu irmão! 
Eu moro com a minha mãe e irmão somente. Meu pai mora em São Paulo, assim como a maioria da família por parte dele. Minha família materna é pequena agora que muitos dos irmãos dela faleceram. E desde então, o contato com a família se restringiu à nós três. Tenho primas, que considero tias porque tem quase a idade da minha mãe e ainda temos contato, mas moramos um pouco longe.

O que importa é que minha mãe e meu irmão são essenciais na minha vida! Eu os amo demais e são a minha base também!  
Aqui vão algumas fotos nossas que eu gosto muito! Somos bastante brincalhões um com o outro e nossa relação é bem liberal e baseada na confiança. Apesar de algumas briguinhas que acontecem, sabemos que sempre poderemos contar um com o outro!


Como disse antes, tenho primas e tias por parte de mãe, nos quais sou mais ligada e tenho mais convivência. Porém tem aquelas tias e primas que não são do meu sangue, mas são parentes de coração! Então aqui também vão algumas fotos!
Tias Eliete e Tereza!

Hellen! 
 





E agora...vou dormir!
rsrs

Ótima noite e amanhã recomeço com força total pra compensar o bolo e o pudim!!


Beijos

Fim de Semana!

Olá!!
Ainda não vim cumpri minha promessa de falar sobre família porque estou no trabalho e aqui posso escrever só um pouco, rs!
Mas vim falar do meu fim de semana, que foi maravilhoso, porém teve algumas "jacadinhas" básicas!
Nem vou postar cardápio, mas comi bolo de cenoura e pudim de leite. Acho que fora isso foi dentro do normal, Aliás, eu creio que apesar de ter comido essas guloseimas, meu fim de semana não foi perdido, pois não comi de ficar estufada, como antes!
Tô feliz demais comigo mesma. A cada dia sinto minhas roupas mais folgadas e meu corpo ficando mais delineado. A balança não colabora comigo, estou inchada ainda por causa da TPM. Vejo pessoas da comunidade do orkut comendo tantas besteiras e não fazendo exercícios e a balança sorrindo pra elas e pra mim, que estou comendo certo e saudável e fazendo exercícios, ela não sorri. Mas eu não tenho encanado com isso, não. Ao contrário, não estou me apegando nesse detalhe. A minha meta é chegar aos 70 kg em Dezembro, comecei a R.A. em 11/01/2011. Espero eliminar um poquinho mais de 1kg por mês. Mas sinceramente, se eu chegar aos 73 em dezembro, estarei imensamente feliz! Quero passar um fim de ano mais leve e me sentindo mais bonita! Com roupas menores servindo e ficando bem =)


Mais tarde eu volto com o cardápio!


Bjks

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais uma postagem?!

Volteiii...e tão rápido, né?! Pois é! Gostei mesmo de escrever aqui =)

Voltei mesmo pra dizer que amanhã vou falar de família, já que hoje falei do meu amor e dos meus amigos!Vou postar fotos deles também!!

E aproveito pra colocar meu peso, minha altura...enfim, falar mais do que me motivou a fazer este Blog!

Altura: 1,67m
Peso em 21/02/2011: 84,400 kg
Meta: Chegar aos 70 kg em Dezembro/2011

Tenho pesado sempre, mas ando tão inchada que o peso varia muito, então considero somente o peso dos dias em que me sinto leve! Pensei em contabilizar o peso por mês, mas sei que não vou conseguir ficar todo esse tempo sem me pesar, rs!

Agora sim, vou dormir! Hahaha

Até amanhã!!

Beijo Enormee

Amigas!

Bom, já que falei de amigas no outro post e voltei pra colocar mais fotos de amigas e amigos muito queridas na minha vida! É incrível como cada uma tem um papel diferente e essencial, né? Tem aquela que falamos de tudo, tem aquelas que sabem o que estamos pensando só com uma troca de olhares, tem aquela que só nos procura quando precisa, mas que eu sei que se eu precisar também vou poder contar...enfim, amiga é amiga de qualquer jeito e eu AMO todas as minhas, mesmo que às vezes estejam tão distantes! E espero conservá-las por muuuuuito tempo, ou até mesmo até o fim de nossas vidas! 

Aqui fica a minha declaração de amor às minhas amigas lindas, especiais e maravilhosas!!! Mesmo as que não estão nas fotos, porque não tenho aqui fotos de todas!

Ana Paula (não tinha nenhuma foto de nós duas aqui!)

My HairStylist Rudney
Escolhendo as fotos que postei, fiquei relembrando momentos com cada um...momentos muito felizes e que estarão guardados no meu coração!!

Até mais!!

Bjks

Íris

Haidee

Grazii e Lud

Dê e Manuh

Cardápio 25/02/2011

Boa noite!!!

Hoje foi um dia triste pra uma amiga que amo muito, pois o pai do marido dela faleceu. Eu fui lá no velório dar uma força e um abraço neles e acabei encontrando uma outra amiga nossa que fazia tempo que não via. No fim, acabou virando uma reunião de amigas, com direito a fofocas das nossas próprias vidas e muitas risadas. 
Gentee, como me sinto leve depois de um desses encontros! Eu AMO estar com amigas queridas; AMO conversar, rir, trocar confidências, contas minhas coisas e ouvir sobre as coisas delas. É uma coisa tão simples, mas que me deixa tão feliz e eu entendo por que a vida vale tanto a pena!
Nessa foto somos nós 3 em um show que fomos!

Bom, agora vamos ao cardápio de hoje, né?!

Café da manhã
2 fatias de pão light com maionese
1 Corpus
1/2 mamão papaya

Lanche
1 banana prata

Almoço
4 col. arroz
4 col. feijão
carne moída com batata (4 col. de carne e 1 batata pequena)
1 fatia média de melancia
1 laranja

Lanche 1

1 banana prata
1 pera

Lanche 2
4 fatias de pão light com maionese

Jantar
1 misto quente com 1 ovo
1 lata de coca zero

Sei que meu jantar não foi exemplar, mas eu estava com preguicinha de fazer algo pra comer e não quis comer pão com maionese de novo! rsrs
Acho que o ovo salvou meu misto, né?!

Até amanhã! E que nosso FDS seja maravilhoso e muito light!!

Beijos

Sexta-feiraaaa!!!

Bom diaaa!


Hoje é sexta-feira e eu nem acredito! Amanhã é dia de ficar com meu amor! Que felicidade! Estou com tanta saudade de sentir a presença, a pele, o cheiro, de ouvir a voz, de beijar! Aiai...como é gostoso estar apaixonada, né?! Ainda mais por uma pessoa muito especial que retribui em igualdade tudo o que faço e sinto. Ele é tudo o que sonhei e muito mais. 
Esses dias li que a paixão dura de 3 meses a 3 anos, porém que depois dos 3 primeiros meses já podemos perceber defeitos que antes não percebíamos ou achavámos graça. Bom, estamos entrando no 4 º mês e eu só vejo qualidades, só quero estar junto dele.
Estava procurando no Google uma imagem pra colocar neste post e encontrei inúmeras com a palavra "amor". Como é difícil encontrar uma que realmente expresse o que estamos sentindo, não é?! Pois eu encontrei... Ela expressa toda a minha confiança, todo o amor que sinto e toda a vontade de simplesmente estar abraçada a ele. O amor que sinto é algo tão simples e ao mesmo tempo tão intenso! É um amor calmo, porém com muita paixão! É um carinho tão imenso que chega a me dar vontade de chorar. É uma vontade de nunca magoar, de ajudar sempre e no que puder! É vontade de estar junto o tempo todo e não enjoa!
Enfim...vou parar de ficar aqui babando e trabalhar! Hahaha
Amanhã eu babo nele pessoalmente =)


Mais tarde, posto meu cardápio, tá bom??


Beijos

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cardápio 24/02/2011

Boa noiteee!!

Como prometido, vou postar meu cardápio de hoje! Aqui caiu uma chuva beeem na hora que saio do trabalho e vou pra academia e eu tinha esqueci minha sombrinha em casa, então tive que pedir pro meu irmão ir me buscar e vim pra casa. Foi até bom porque fiz o meu jantar =) Eu comprei um simulador de caminhada, mas ainda não chegou (comprei pela internet!), senão faria aqui em casa msmo!

Então aqui vai o cardápio de hoje:

Desjejum - 7h
1 banana prata
1 iogurte de garrafinha light

Café da manhã - 9:30
2 fatias de pão light com maionese
1 banana prata

Almoço - 12h
4 col. arroz
4 col. feijão
1 salsicha crua
tomate
1 fatia média de melancia picadinha
1 laranja

Lanche 1 - 15:30
1 maçã pequena
1/2 mamão papaya

Lanche 2 - 17h
2 fatias de pão light com maionese
1 iogurte Corpus

Jantar - 20:20
6 col. feijão
Carne moída refogada com batata (deu 4 col de carne e 1 batata pequena)
1 1/2 laranja

Tenho comido entre 1400 e 1600 calorias. Tenho feito 1:15 de exercícios 3 vezes por semana e bebido cerca de 3 litros de água!   

Amanhã é dia de pesagem oficial, mas como estou inchadérrima e de TPM, nem vou encanar! Sinto minhas roupas folgadinhas e gostosinhas, então é isso que importa!!

Até amanhã!

Beijos

Boas Vindas pra mim =)

Que legal! Agora tenho um blog! =)
Sempre tive curiosidade de saber como seria. Tenho twitter, mas não acho que seja interessante, posto pouquíssimo por lá.
Mas acho que resolvi fazer um porque comecei há pouco tempo uma espécie de diário em uma comunidade no orkut que se chama Reeducação Alimentar. As mulheres dessa comunidade me fazem um bem enorme e estou conseguindo mudar meus pensamentos em relação a como comer. Estou me sentindo tão bem comigo mesma e com meu corpo. Claro que às vezes bate uma tristeza e uma vontade louca de que meu corpo fique magro logo! Geralmente isso acontece na TPM...hahaha
Mas voltando...acho que é por causa dessa comunidade que resolvi fazer um blog! E olhando alguns por aqui, achei bem legal. Vi também que as pessoas podem se ajudar como fazemos lá na comunidade no orkut! Adoreii! É maravilhoso perceber que não estamos sozinhas num determinado objetivo e que podemos nos incentivar mutuamente.

Bom, pra um primeiro post acho que falei bastante, né? Aqui dá pra falar mais que no Twitter...rsrs

No próximo post falo um pouco mais de mim e da minha vida! Ah e vou postar meus cardápios também, minhas evoluções de peso...só preciso saber como funciona esse blog.....rsrs

Até mais!

Bjks