terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Que lindo retorno S2

Olá, minhas queridas!!

Como vcs estão?? Espero que tudo bem!!
Por aqui está tudo maravilhoso, ainda matando a saudade do meu amore, rsrs
Que delícia! Realmente o retorno é mtooo bom, rsrsrs

Domingo fomos almoçar com a familia dele, depois a um níver de uma amiga dele e ainda teve amigo secreto, rsrs
Foi mto bom, mas não víamos a hora de virmos embora, hahaha

Esse fds vamos ficar em casa msmo, só vendo filme e namorando, eu adoro, vcs sabem! rsrs

Bom, qto a RA está bem atrapalhada, ele trouxe mtos docinhos do Canadá, rsrs
Mas eu já tinha decidido somente manter o peso até o fim do ano...ano que vem,  vou recomeçar com todas as forças e eliminar esses 10 kg que faltam =]

Desejo a vcs uma linda semana, cheia de sucesso em suas RA's!

beijos

4 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi Kelly, e vamos conseguir..e sem pressa, curti teu amor..e só cuida para nao ter jacadas fenomenais..no mais..vai levando ..hehe... e pensa que o importante é um dia de cada vez viu. conte comigo sempre. e minha torcida. beijuuu

Natália Roberta disse...

Oi amiga!!!

Nada como um filminho e uma boa companhia né???? rs

Acho que esses são meus planos pro final de semana também!!! rs


Bjinhos e uma linda quinta feira pra ti!!!

* Fran * disse...

Hum que bom!
Um fds maravilhoso pra ti lindona!
Beijossss

Esmalte na Nega disse...

Oi Miga Te amo viu
Tudo de bom nesse Natal pra voce seu Amore
Torço tanto por você que sai até caldo rsrsrsrs
Vou estar sempre passando aki no seu cantinho pra ver as novidades
Beijos ah... eu volto antes do Ano Novo viu rsrsrsrs
Beijões da sua Nega
Joice

http://www.esmaltenanega.blogspot.com/