sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Qto tempo duram 8 dias?? #saudade

Oii, minhas amigas queridas!

Nossa, hj meu amor foi viajar, que DOR no meu coração...mesmo sabendo que domingo que vem ele tá aqui, é tão dificil, já me acostumei a tê-lo por perto todos os dias...Tá mto dificil, tô chorando desde ontem, rs!

Ainda bem que vou pra casa de mainha amanhã cedo e volto segunda, porque tenho curso, se não fosse isso, voltava só no domingo que ele volta, rsrs

Amores, já voltei a comer normalmente, mas hj comi pouco e tô mto sem apetite =/

Aiai...semana que vem volto a malhar, quero aproveitar pra não ficar pensando nele...

Bom, já viram que tô na bad, né? rsrsrs
Então vou indo, só passei msmo pra dar notícias!

Beijos

3 comentários:

Mel Mudanca disse...

Saudade é ruim..mas pensa pelo lado positivo, pode preparar algo legal, para o dia que ele volta, domingo que vem..uma jantinha simples...algo legal para vcs dois... e aproveita para curtir vc mesma...se cuidar..organizar o que precisa..nao fica tristinha flor..beiju e bom final de semana.

Mel Mudanca disse...

+ um recadinho...hehe

Flor, "Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar. Um brinde a nós , guerreiras todos os dias do ano!"
Um ótimo final de semana, e lembre-se , não estamos sozinhas...uma apoia a outra ok?! Beijuu Beijuu

Esmalte na Nega disse...

Oi Amor ... a essa altura seu Moreco já voltou né... e vc já matou a saudade
Te amo muito viu?!!!
obrigada por participar do meu Blog
Apareça sempre ... mesmo que seja online
beijos