terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FDS Terapêutico =)

Olá, minhas queridas!!

Como vcs estão?? Espero que tudo bem =]

Olhem, sexta à noite e sábado de manhã foi terrível, chorei horrores...ficar aqui em casa sem ele tava vazio e mto triste, fiquei com os olhos mto inchados, kkkkkkkkkkkkk
Sábado de manhã fui pra casa de mainha, almoçamos e fui pro shopping encontrar duas amigas mto queridas, ficamos juntas até mais de 10 horas da noite, me fez tão bem =D
Domingo almocei em casa e depois fui visitar uma tia, fui ao cinema (vi O Gato de Botas, mto legal), fiz umas comprinhas (óculos de sol, calça e macaquinho, lindos!), depois fui na casa de uma outra tia...
Vim embora hj depois do almoço, me sentindo bem melhor, e só vim pq tinha curso, rsrs

Inacreditavelmente e pela primeira vez na vida, perdi o apetite na sexta e sábado...só fui recuperar no sábado à tardezinha...claro que comi, né, gente...mas pouco e forçado...
O que o amor e a saudade não fazem, né? kkkkkkkkkkkkkk

Mas eu fiquei tranquila depois que falei com ele na net sábado tb...como a viagem é longe e de avião, meu coração ficou apertado, acho que por isso o chororo todo, fora a TPM, =P

Bom, essa semana tenho curso 3x só...amanhã vou na casa da sogra um pouco...e sexta vou pra casa de mainha de novo e volto no domingo de manhã que é qdo ele chega =D
Temos no domingo msmo uma festa de niver de uma amiga nossa e amigo secreto junto =]

Acho que janeiro vai ser bem promissor com relação a trabalho...não aguento mais, quero trabalhar!!! hehehe

Bom, amores, por hj é só (ufaa, né! rs)

Beijos e uma linda semana!!!

3 comentários:

Natália Roberta disse...

Nossa quanta coisa!!!

A saudade é mesmo muito ruim!!!
Espero que seus dias passem rapidinho... pra matar a saudade logo!! rs

Bjos e uma linda semana pra ti

Unknown disse...

Bom dia amiga
Muita calma nessa hora, kkk. Saudade complica, mas passa. A falta do trabalho tbm as grandes mudanças que vc passou podem estar cooperando pra tudo isso, mas são fases e são necessárias.
Tenho certeza de que logo o amor volta, o emprego novo surge e ai vai ser tudo só sorrisos!!
Uma linda semana pra vc, grande beijo e fique com Deus

Natália Roberta disse...

Amiga tem selinho pra vc no meu blog!!!

Bjinhos e um bom final de semana pra ti!!!