terça-feira, 17 de setembro de 2013

Re re re começo!!!!!

Olás!!!!!


Nem sei dizer exatamente quanto tempo escrevi pela última vez (claro que posso ver na última postagem, mas bateu preguicinha de contar, rsrs)!

Bom, sei que já faz quase dois anos (nossa!)!

Nesse tempo todo aconteceram muitas coisas, mas o mais importante que tenho que contar eh que engordei! Aff, neh kkkkkkkkkkkkkk

Sério, meninas!

Voltei a trabalhar e continuei o curso, pra conciliar as duas coisas foi bem difícil especialmente no quesito RA + AF. Na verdade larguei tudo e tenho tentado retomar desde outubro do ano passado, ou seja, quase um ano! 
O tempo passa muito depressa e quando vi fui protelando cada dia mais e mais a volta com os bons hábitos e principalmente a voltar com os exercícios.

Nesse quase um ano, melhorei muito, eu sei, mas não a ponto de emagrecer =/
Faz 3 meses que voltei pra academia com regularidade e com relação a isso ando satisfeita. Percebi mudanças no meu ânimo, na flexibilidade e tb no condicionamento, tô amando!
Já tenho em mente que isso eh pra vida inteira, que não tem jeito de ser saudável sem fazer exercícios.
Quanto a alimentação, eu incluí muitos hábitos bons, como pão integral, requeijão e iogurte lights, chá zero em substituição ao refrigerante, além de estar comendo mais tipos de vegetais.
Enfim, conheci mais meu corpo e como emagreço, o que preciso fazer pra emagrecer, manter ou engordar.

Massss, aindaaa não eh suficiente! kkkkkkkkkkk
Preciso colocar tudo em prática!
E o que anda me fazendo não seguir com a boa alimentação?
Chocolate, bolos e doces em geral!

Mais uma coisa, eu e namorido estamos em férias e nas próximas duas semanas vamos viajar e acho bem difícil conseguir fazer uma boa RA fora de casa, rsrs

Então, por isso este post é somente para dar um hello e dizer que estou voltando, que preciso voltar! Preciso me sentir bem com meu corpo, preciso tirar essa gordura toda que me faz sentir grande e inchada!

E aqui será mais um cantinho pra me ajudar, já que tb conto com amigas no facebook!

Beijos